Salvador, 19 de agosto de 2019
Principal > IRDEB > Acontece > Futebol Ao Vivo

interminicipal_interna_aconteceA TVE transmite ao vivo e com exclusividade, neste domingo (16), às 15h, direto do Estadio Municipal de Caorací, a partida decisiva da final do Campeonato Baiano Intermunicipal de Futebol 2012, entre as seleções de Coaraci e São Francisco do Conde.

No primeiro jogo, a seleção de São Francisco do Conde goleou Coaraci por 3 a 0. Com o resultado, São Francisco pode perder por até dois gols de diferença, no jogo de volta, que conquista seu segundo título consecutivo na competição

Transmissão

Serão utlizadas pela TVE cinco câmeras e uma equipe de 25 pessoas, entre cinegrafistas, técnicos e jornalistas, para acompanhar todos os lances da partida.

A transmissão será apresentada por Gustavo Castellucci e os comentários ficarão por conta de Jorge San Martim. O repórter Vanderson Nascimento, dos campos, conferirá detalhes do jogo, trazendo mais informações.

Navegue no nosso Portal e assista a programação da TVE Bahia ao vivo. Clique aqui.