Salvador, 16 de junho de 2019
Principal > IRDEB > Acontece > 29º Jornada Nacional de Cineclubes

jornada_gO portal transmite nesta terça (27), a partir das 09h, o debate com diretores e convidados sobre O Desafio Atual do Cinema na Educação do Brasil.

Convidados

Participam da discussão o Secretário de Educação Osvaldo Barreto, o vice-presidente da Associação Brasileira de Documentaristas (ABD), Clementino de Jesus, o representante institucional da Associação de Cineclubes do Rio de Janeiro (ASCINE/RJ), Rodrigo Bouillet, e o cineasta Marcelo Mattos.
Jornada Nacional de Cineclubes

A Jornada tem como tema central a distribuição e acesso do público às obras audiovisuais do Brasil.

Portal

Para participar da transmissão, o internauta pode interagir através do Twitter pela hashtag: #cineclubes.

Navegue no nosso Portal e assista nossa programação ao vivo. Clique aqui.