Salvador, 16 de junho de 2019
Portal do IRDEB
Principal > IRDEB > Acontece > Eleições 2012

urna_eleitoral_gA cobertura do segundo turno das Eleições 2012, no próximo domingo (28) pela TVE Bahia, Rádio Educadora e portal começará às 8h manhã, com flashes de Salvador e de Vitória da Conquista (em parceria com a TV UESB), mostrando o movimento nas zonas eleitorais e nas ruas das duas cidades.

Especial Eleições da TV Brasil

Às 16h (horário local), quando se encerram as votações nas cidades com Horário de Verão, entrará no ar o programa Especial Eleições da TV Brasil, com o acompanhamento das apurações e de resultados das votações pelo país.

Nesta programação, a cada hora, serão dedicados 20 minutos exclusivos para cobertura na Bahia, sob apresentação de Patrícia Narriman, com flashes ao vivo dos comitês dos dois candidatos à prefeitura de Salvador. A partir de 18h40, a âncora acompanhará direto, até 19h30, a apuração de votos em Salvador e em Vitória da Conquista.

TVE Debate - Especial Eleições

Às 19h30, os desafios do novo prefeito de Salvador serão discutidos no TVE Debate – Especial Eleições, promovido ao vivo.

O programa, apresentado por Vanderson Nascimento, contará com a participação do diretor de teatro Fernando Guerreiro, que irá abordar os problemas referentes à produção cultural na cidade; com o arquiteto e urbanista Paulo Ormindo, que falará dos desafios urbanísticos e de trânsito; e com o empresário Joaci Góes, responsável por trazer questões políticas e econômicas da próxima gestão.

O público poderá participar enviando perguntas pelas das redes sociais: no Facebook, no Twitter, através da hashtag #eleiçõestve.

Rádio Educadora

Na Rádio Educadora FM - 107.5 serão trazidas, durante todo o dia, notícias nacionais, de Salvador e Vitória da Conquista, a cada meia hora, com acompanhamentos de pontos de votação e do trânsito na capital baiana.

Além dos boletins, com flashes direto dos comitês de campanha e do TRE, vai ao ar uma edição especial do Jornal da Educadora, às 17h, comandada por Edilton Tourinho e com as repórteres Dóris Pinheiro e Larissa Meira.

O programa vai contar ainda com a participação de diversos entrevistados e especialistas, incluindo cientistas políticos e estatísticos, que irão analisar as conseqüências de cada resultado e os principais desafios do próximo gestor das cidades.

Portal

Será possível ainda acompanhar a apuração do TSE e flashes da cobertura da TVE Bahia e da Rádio Educadora através do portal.

Navegue no nosso Portal e assista a programação da TVE Bahia ao vivo. Clique aqui.



 

© 2019 | IRDEB - Instituto de Radiodifusão Educativa da Bahia. Secretaria da Educação do Estado da Bahia.