Salvador, 16 de junho de 2019
Principal > IRDEB > Acontece > Cartão Verde Bahia

topo_programas_cartaoverde_gA partir do próximo domingo, dia 01 de julho, a TVE terá ainda mais tempo para o esporte: o Cartão Verde Bahia, apresentado, desde 2007, por Gustavo Castellucci, vai ganhar mais meia hora na grade de programação.

Serão 90 minutos (de 20h às 21h30) dedicados aos assuntos do final de semana, como campeonatos, circuitos de corrida, esporte amador, competições de modalidades olímpicas, matérias que focarão nos jogos das séries de A até D, além de notícias sobre os campeonatos municipais e intermunicipais.

Navegue no nosso Portal e assista a programação da TVE Bahia ao vivo. Clique aqui.