Salvador, 09 de dezembro de 2019
Principal > IRDEB > Acontece > Candidatos à Prefeitura de Salvador participam de debate na TVE

alt

No próximo dia 22.09, quinta-feira, das 20h40 às 22h40, os candidatos à prefeitura de Salvador estarão debatendo suas propostas e responderão a perguntas realizadas pelo jornalista Bob Fernandes, mediador convidado pelas emissoras para apresentar o debate, e por personalidades baianas, que enviarão suas perguntas gravadas.

Também nos programas TVE Revista (TVE) e Multicultura (Rádio Educadora), serão realizada entrevistas com os candidatos, com duração de 15 minutos para cada um, em cada um dos veículos, nos dias 12, 13, 14, 15, 16, 19 e 20.09. Todos os candidatos foram convidados.

Para o diretor-geral do IRDEB, jornalista Flávio Gonçalves o objetivo é dar aos soteropolitanos a possibilidade de conhecer mais sobre os candidatos e suas propostas. “Definimos um horário mais cedo possível para facilitar a audiência dos telespectadores durante o debate. É a contribuição da comunicação pública a necessidade de reforçarmos a nossa democracia", afirmou.