Salvador, 16 de junho de 2019
Principal > IRDEB > Acontece > Lavagem do Bonfim

alt

Na próxima quinta-feira, 14.01, a equipe da TVE vai subir a Sagrada Colina para registrar a tradicional Lavagem do Bonfim, que se repete todos os anos, há mais de dois séculos. Às 8h tem flashes ao vivo da saída do cortejo católico, na Basílica da Nossa Senhora da Conceição da Praia. A partir das 10h, seguimos na íntegra com a cobertura especial da lavagem. Os apresentadores Igor Baraúna e Pedro Albuquerque e as repórteres Érica Latiff e Lucy Bruni estarão em pontos estratégicos no Largo do Bonfim, mostrando ao vivo para o telespectador, tudo sobre a segunda maior manifestação popular da Bahia, intercalando com entrevistas especiais, realizadas no estúdio da emissora, ao comando da apresentadora Pâmela Lucciola, que recebe artistas consagrados, pesquisadores, professores e antropólogos falando sobre essa grande festa.

Lembrando que você vai poder acompanhar tudo de onde estiver, também através da TVE Online.