Salvador, 22 de julho de 2019
Principal > IRDEB > Acontece > Editais para TVs públicas

alt

Foram prorrogados os prazos de inscrição para as Chamadas Públicas PRODAVs 8 do Programa Brasil de Todas as Telas, destinadas à produção de conteúdos para emissoras públicas. As propostas podem ser recebidas até as 18h de segunda-feira, 27 de abril, e as inscrições devem ser realizadas pelo site www.brde.com.br/fsa/ -  Banco Regional de Desenvolvimento do Extremo Sul.

O Programa Brasil de Todas as Tela anunciou a linha de fomento de R$ 60 milhões destinada à produção de conteúdos de ficção, documentário e animação para as TVs públicas, por meio de cinco editais regionais e que resultarão em aproximadamente 260 horas de programação. O objetivo da Linha é financiar conteúdos feitos pela produção independente nas diversas regiões do país (recursos serão distribuídos igualitariamente entre elas) e que atendam às demandas das emissoras públicas, de cunho educativo e com foco no cidadão. ​A​companhe as novidades pelo Portal EBC.

Mais informações aqui