Salvador, 15 de junho de 2019
Portal do IRDEB
Principal > IRDEB > Acontece > Multi

alt

Estreia neste domingo, 01.02, às 21h, o Multi, o mais novo programa da TV Educativa da Bahia. Ousado e diferente de todos os outros, com formato dinâmico e interativo, o Multi é diverso como nenhum outro produto da TVE e reúne, em uma mistura bacana, o melhor da nossa programação: reportagens, debates, shows, entrevistas e quadros instigantes, para agradar toda a família. O Multi é divertido, multicultural, multimídia, multifacetado, multiracial e múltiplo.

O programa de estreia será embalado pelo som da cantora Marcela Bellas, uma convidada mais que especial. De forma interativa, o quadro “Cineclub” mostra o filme Joelma, dirigido por Edson Bastos, que vai estar no estúdio contando detalhes de sua a obra. “Berlinda” é o quadro que será apresentado pela jornalista Márcia Moreira, e que terá como primeiro convidado o antropólogo Luiz Mott, que defende a canonização do índio Tibira.

Para tornar a noite ainda mais divertida, tem o quadro “Hits da Web”, que conta com a apresentação de Marco Antônio e traz o que de mais engraçado circula pela internet. Para deixar o telespectador com água na boca, tem o quadro “Desafio”, onde estudantes de gastronomia terão que criar pratos com alimentos escolhidos pela produção e que serão avaliados pelo chef Vevé Bragança.

E o Multi faz uma busca no acervo da TVE Bahia, trazendo de volta reportagens e trechos de programas e documentários que foram produzidos ao longo da sua história. Além de utilizar quatro cenários simultâneos e do fato de ter uma quantidade considerável de quadros, o Multi convida a cada programa um artista da palhaçaria para imprimir um pouco de humor e anarquia ao desenrolar do programa.

Com concepção de José Araripe, diretor-geral do IRDEB, coordenação e roteiro de Silvana Moura, coordenadora de programação e conteúdo da TVE, direção de Edinilson Mota Pará, diretor artístico da TVE, assistência de direção de Zeca Neto, cenário de Rosalvo Gurgel, o Multi tem como âncora Pâmela Lucciola, mas conta com a apresentação também de Gustavo Castelluci, Vanderson Nascimento, Igor Baraúna, Ayana Simões e Marília Randam.

O Multi irá ao ar todo domingo, depois do Cartão Verde Bahia. Então, relaxe e prepare-se para acompanhar o multicultural, multimídia, multifacetado, multiracial e multiplo da TVE Bahia: o MULTI!




 

© 2019 | IRDEB - Instituto de Radiodifusão Educativa da Bahia. Secretaria da Educação do Estado da Bahia.