Salvador, 26 de junho de 2019
Portal do IRDEB
Principal > IRDEB > Acontece > XI Festival de Música Educadora FM

altPandeiro, atabaque, berimbau, viola e chocalho: o samba de roda pede passagem na festa da final do XI Festival de Música Educadora FM, que será realizada na sala principal do Teatro Castro Alves no dia 7 de dezembro, com uma homenagem ao ritmo genuinamente brasileiro. "O samba de roda é o artesanato de música brasileira", diz Pola Ribeiro, diretor-geral do IRDEB. Sob direção artística de Gil Vicente Tavares, o espetáculo de premiação traz como proposta a tradução das influências e as várias vertentes que podem ser percebidas a partir do samba de roda.

Explorando as possibilidades do ritmo, uma mistura de tradição e contemporaneidade levará ao palco do teatro grandes nomes, como os cantores Antônio Carlos e Jocafi, Riachão, Raimundo Sodré, Juliana Ribeiro e Roberto Mendes, além de uma banda base formada por Ivan Huol - que assina a direção musical -, Ivan Bastos, Luizinho do Jeje, Felipe Guedes, Luiz Nova, Mathias Traut, Diego Rosa, entre outros artistas. Todo o evento de premiação será transmitido, ao vivo, pela Rádio Educadora FM 107.5, TVE Bahia, #TVEHD Canal 2.1 e online pelo Portal do Irdeb.

Cotas para convites pela internet encerradas.

Convites disponíveis na sede da Rádio Educadora FM até às 18h de sexta-feira, 06 de dezembro.
(Rua Pedro Gama, 413 - E, Alto do Sobradinho, Federação, Salvador, Bahia)
Informações: (71) 3116 7403

Obs.: Convites válidos até lotação da sala. Necessária troca de convites por ingressos na bilheteria do Teatro Castro Alves (Campo Grande, Salvador).




 

© 2019 | IRDEB - Instituto de Radiodifusão Educativa da Bahia. Secretaria da Educação do Estado da Bahia.