Salvador, 26 de junho de 2019
Portal do IRDEB
Principal > IRDEB > Acontece > Multicultura

A partir da próxima segunda-feira, dia 04 de março, ao meio-dia, a 107.5 – Educadora FM tem novidades: o Multicultura chega repaginado.

O programa jornalístico, há seis anos, discute cultura de uma forma ampla, valorizando a diversidade de manifestações de raiz e contemporâneas da Bahia.

Com novos quadros e novos colaboradores, o Multi 2013 está ainda mais diversificado e traz, ainda, nova dupla de apresentadores: Márcia Moreira, a idealizadora do programa e Bruno Machado.

Seções já conhecidas do programa terão novos colunistas, como na de gastronomia, que contará com as jornalistas Daniela Castro e Daniela Souza.

Sobre cinema, o cineasta José Araripe Jr e o jornalista Adalberto Meireles trarão seus comentários. A parte de literatura terá colaboração dos escritores Claudius Portugal e Aurélio Schommer. Em Retratos da Bahia, especialistas trarão seus artigos sobre nosso estado, como o historiador Carlos Barros.

Entre os quadros inéditos, haverá o Estação Finlândia, onde a cultura finlandesa e de outros países europeus estará em evidência com informações vindas direto do norte do continente trazidas pela jornalista Monica Vasku.

No Papo-Cabeça, a preocupação com o bem-estar e com a saúde emocional será pauta obrigatória com Claudia Aguiar. Em Pelo Brasil, crônicas do jornalista de são Paulo Gonçalo JR e do mineiro Ronald Sclavi falam sobre cultura em outras regiões.

Confira as atrações do nosso Portal e escute ao vivo a Rádio Educadora FM. Clique aqui.



 

© 2019 | IRDEB - Instituto de Radiodifusão Educativa da Bahia. Secretaria da Educação do Estado da Bahia.