Salvador, 06 de junho de 2020

Itapetinga x Itamaraju decidem a final do Intermunicipal 2019 neste domingo (9)

alt Itapetinga e Itamaraju decidem a FINAL DO INTERMUNICIPAL 2019! Neste domingo (08), às 15h, acontece a FINAL do Campeonato Intermunicipal 2019. As seleções de Itapetinga e Itamaraju empataram em 1x1 no jogo de ida do último domingo (1). Draid abriu o placar para os itamarajuenses. O artilheiro Naian deixou tudo igual.

Com o empate, a disputa pela taça de campeão ficou aberta. No jogo de volta, ambas as equipes precisam de um simples triunfo para conquistar o troféu. Um novo empate leva a decisão para os pênaltis. Em 2018, Itamaraju foi a grande campeã.

Assista Itapetinga x Itamaraju  ao vivo na TV, YouTube, Twitter, Facebook e Portal da TVE (tve.ba.gov.br/tveonline)

Participe enviando vídeos declarando sua torcida para (71) 99626-0307. Os melhores vídeos passam no intervalo. Esta é a sua chance de aparecer na TVE Bahia.