Salvador, 01 de junho de 2020

TVE Bahia transmite o Campeonato Intermunicipal 2019

altA TVE Bahia exibe todo domingo o Campeonato Intermunicipal 2019 com transmissão ao vivo e com exclusividade. As próximas partidas serão Itaju do Colônia x Pau Brasil, no dia 8 de setembro, e Riachão do Jacuípe x Santa Bárbara, no dia 15 de setembro.

A transmissão acontece ao vivo na TV, YouTube, Twitter, Facebook e Portal do Instituto de Radiodifusão Educativa da Bahia (IRDEB). Os jogos da segunda fase que terão transmissão pela TVE serão definidos em sorteio no dia 16 de setembro ao vivo no programa Cartão Verde Bahia, às 19h.

Parceira da Federação Bahiana de Futebol (FBF), a TVE é a ‘Casa do Futebol Baiano’. Além do #IntermunicipalNaTVE, a emissora transmite anualmente, com exclusividade, a Série B do Campeonato Baiano, o Campeonato Estadual Feminino, a Copa 2 de Julho, o Juvenil e o Campeonato Estadual Sub-20. A cobertura inclui ainda reportagens de segunda a sexta, nos programas TVE Esporte (12h) e TVE Notícias (18h30), e às segundas-feiras, no Cartão Verde Bahia (19h).